HLB voluntários 7.393 horas para ajudar as comunidades locais em sua recuperação COVID-19

19 October 2020

LONDRES – Na sexta-feira, 9 de outubro, o HLB uniu-se para apoiar a recuperação da COVID-19 nas comunidades locais durante #HLBCommunities Day.

A iniciativa global de Responsabilidade Social Corporativa da rede, #HLBCommunities Day, viu o HLB se voluntariar coletivamente 7.393 horas através de 1.111 participantes em 31 projetos comunitários.

O Dia da #HLBCommunities deste ano viu diversas iniciativas acontecerem em todo o mundo, todas com o tema comum de ajudar as comunidades locais a lidar com o impacto da COVID-19. As empresas participaram em projetos que incluem a doação de equipamento de EPI a instituições de caridade no domínio da saúde; a recolha de donativos alimentares e de vestuário para os bancos alimentares locais; doar tempo e recursos para centros mediais através de desafios de angariação de fundos.
Image
Marco Donzelli, CEO da HLB, disse: "Nestes tempos sem precedentes, nossas comunidades precisam de nós agora mais do que nunca. É por isso que, apesar das várias medidas de lockdown e precauções de segurança que precisavam ser seguidas, foi maravilhoso ver tantos projetos acontecendo. Isso porque, para o HLB, retribuir está profundamente enraizado em nossa cultura, e dias como #HLBCommunities Day nos lembram disso. É a nossa oportunidade de partilhar o impacto que criamos enquanto organização global."

Acerca da HLB

A HLB International é uma rede global de empresas de contabilidade profissionais independentes e consultores de negócios. Formados em 1969, atendemos clientes através de nossas firmas-membro em 159 países, com 32.839 parceiros e funcionários em 968 escritórios em todo o mundo.

Saiba mais sobre nós e diga-nos o que é importante para si visitando www.hlb.global

HLB refere-se à rede HLB International e/ou a uma ou mais das suas firmas-membro, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada. Por favor, veja www.hlb.global/legal para mais detalhes.

© 2021 HLB International limited. Todos os direitos reservados.

Get in touch

Whatever your question, our global team will point you in the right direction

Start Conversation

Sign up for HLB Insights newsletters