HLB International vence prémio "Rede do Ano" do IAB

30 June 2022

LONDON - A HLB International, a rede global de consultoria e contabilidade, ganhou o  Network of the Year 2022 no International Accounting Bulletin Annual Awards, realizado ontem à noite em Londres. Este prémio reconhece organizações que são reconhecidas como uma marca respeitável que presta consistentemente serviços profissionais de elevada qualidade.

O HLB tinha forte concorrência de outras redes, Moore Global, Russell Bedford e Reanda International. A Network of the Year é atribuída a uma organização multi-empresa que demonstrou estratégias de crescimento lucrativas durante os últimos 12 meses e se destacou nas principais áreas estratégicas e operacionais. O HLB destacou-se pelo seu crescimento substancial ao longo de 2021 e pelas suas ofertas inovadoras a clientes em todo o mundo.

"Estou muito satisfeito por aceitar este prestigiado prémio Network of the Year em nome da HLB International", disse Corney Versteden, Presidente da HLB International.

"Nosso pensamento inovador ao longo de 2021 garantiu que fechassemos o ano em um recorde. A nossa comunidade global está no centro do que fazemos. Estamos empenhados em rever constantemente os nossos processos para nos adaptarmos mudar as condições de mercado para melhorar o impacto das empresas de HLB globalmente. Mantemos altos padrões de qualidade em toda a rede para promover a confiança entre nossos clientes em todo o mundo e oferecemos um serviço de primeira classe em serviços de auditoria, contabilidade, impostos e consultoria. Na HLB, esforçamo-nos para criar um futuro melhor para as nossas pessoas, clientes e as comunidades em que operamos."

Operando em 157 países, o HLB teve um recorde em 2021, com receita global combinada de US$ 4,08 milhões, crescendo 25% em comparação com 2020.  Grande parte desse crescimento veio da aquisição de empresas na América do Norte, no entanto, nem todo o crescimento veio de aquisições. As receitas provenientes de serviços de consultoria representaram 28% das receitas totais, tendo as referências transfronteiras crescido 10%.

Acerca da HLB

A HLB International é uma rede global de empresas de contabilidade profissionais independentes e consultores de negócios. Formados em 1969, atendemos clientes através de nossas firmas-membro em 157 países, com 38.732 parceiros e funcionários em 1.030 escritórios em todo o mundo.

Saiba mais sobre nós e diga-nos o que é importante para si visitando www.hlb.global

HLB refere-se à rede HLB International e/ou a uma ou mais das suas firmas-membro, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada. Por favor, veja www.hlb.global/legal para mais detalhes.

© 2022 HLB International limitada. Todos os direitos reservados.

Get in touch

Whatever your question, our global team will point you in the right direction

Start Conversation

Sign up for HLB Insights newsletters