HLB expande seu alcance global e dá as boas-vindas ao HLB Scope Kazakhstan

28 October 2020

NUR-SULTAN – O HLB expande seu alcance global ao dar as boas-vindas à HLB Scope Kazakhstan como sua mais nova empresa no Cazaquistão.

A HLB Scope Kazakhstan foi criada em 2012 e é uma empresa líder em serviços profissionais com experiência em contabilidade, consultoria, consultoria financeira e serviços jurídicos. A base de clientes da empresa abrange uma variedade de indústrias, incluindo petróleo e gás, construção, medicina, logística e fundos de investimento. A sede da empresa fica em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão, com um escritório adicional localizado em Almaty.

A HLB Scope Kazakhstan é liderada pelo sócio-gerente, Saltanat Tazhibaeva. Comentando sobre a adesão ao HLB, ela diz: "Estou orgulhosa de me juntar ao HLB e estou ansiosa para trabalhar com meus colegas em todo o mundo. Fazer parte desta organização premiada e dinâmica é importante para nós, uma vez que continuamos a prestar serviços de qualidade. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que esta colaboração oferece aos nossos clientes."

Marco Donzelli, CEO comentou: "Temos o prazer de dar as boas-vindas ao HLB Scope Kazakhstan. Sua experiência, particularmente nas indústrias de energia e sem fins lucrativos, é crucial dentro da região da Ásia Central e estou confiante de que eles serão de grande serviço para os clientes não apenas nesta região, mas globalmente."

A HLB Scope Kazakhstan trabalhará em colaboração com a nossa empresa existente para fortalecer a oferta de serviços do HLB no Cazaquistão. Esta adição continua a transformação do HLB e nos deixa cada vez mais perto de alcançar a nossa Moldar o nosso futuro partilhado Objetivos.

Acerca da HLB

A HLB International é uma rede global de empresas de contabilidade profissionais independentes e consultores de negócios. Formados em 1969, atendemos clientes através de nossas firmas-membro em 159 países, com 32.839 parceiros e funcionários em 968 escritórios em todo o mundo.

Saiba mais sobre nós e diga-nos o que é importante para si visitando www.hlb.global

HLB refere-se à rede HLB International e/ou a uma ou mais das suas firmas-membro, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada. Por favor, veja www.hlb.global/legal para mais detalhes.

© 2021 HLB Internacional limitada. Todos os direitos reservados.

Get in touch

Whatever your question, our global team will point you in the right direction

Start Conversation

Sign up for HLB Insights newsletters